gif1

 

O que é a Escola SUS de Guarulhos?

A Escola SUS de Guarulhos, através da Divisão Técnica de Gestão da Educação na Saúde, desempenha um papel estratégico na promoção da educação permanente em saúde. Sua atuação se destaca na articulação de processos educativos envolvendo trabalhadores, usuários e gestores do SUS, em conjunto com outros departamentos e regiões de saúde. O objetivo principal é integrar a educação permanente nos diversos processos formativos da Secretaria da Saúde de Guarulhos, fortalecendo assim a capacidade de cuidado e a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população.

Conheça mais sobre a Escola SUS de Guarulhos e suas atividades educativas. Acesse nosso site e encontre informações detalhadas sobre nossos cursos, palestras e capacitações. Junte-se a nós na promoção da educação permanente em saúde e contribua para a melhoria dos serviços oferecidos à população.

 

 

 

Localização


 

Endereço

Av. Tiradentes, 2521 - 2º Andar - Cocaia, Guarulhos - SP, 07196-000
 

Telefone

(11) 2304-6483
 

E-mail

 
 
 
 
 

 

Sobre qual assunto você está pesquisando?

Clique sobre as fotos para acessar os detalhes

 

Residência Médica e Residência Multiprofissional em Saúde

Residência Multiprofissional
Estagiários
Coapes

 

Residência Médica e Residência Multiprofissional em Saúde

Residência Multiprofissional
Estagiários
Coapes

 

Você conhece nossa plataforma EAD?

 

Aqui, oferecemos uma ampla variedade de cursos livres e específicos para cada função dos servidores da saúde, tudo em um ambiente virtual de aprendizagem prático e eficiente.

Utilizando a renomada plataforma Moodle, garantimos uma experiência de aprendizado interativa e de qualidade, com acesso a materiais de estudo, fóruns de discussão, avaliações e certificados ao final de cada curso.

Além disso, nossa plataforma oferece integração com o aplicativo do próprio Moodle, facilitando o acesso aos cursos e acompanhamento do progresso a qualquer hora e em qualquer lugar.

Junte-se a nós e amplie seus conhecimentos, aprimorando sua atuação na saúde pública. Inscreva-se já e comece a sua jornada de aprendizado conosco!

 

 

Clique e acesse!

Residência Médica e Residência Multiprofissional em Saúde