O 3º Encontro de Práticas Exitosas da Secretaria da Saúde de Guarulhos “Mãos que tecem e se entrelaçam promovendo o caminhar no SUS”, vai ser realizado no dia 10/11/2023, das 9 às 16 horas, no Salão de Artes do Adamastor Centro, localizado na Avenida Monteiro Lobato, 734. Macedo.

Este evento visa promover um encontro sobre as experiências desafiadoras e exitosas  praticadas nos serviços de saúde do Município de Guarulhos contando com a participação de estudantes, educadores, pesquisadores e profissionais de saúde, em busca de:

1.  Criar um espaço de aprendizado e discussões sobre a temática;

2. Possibilitar a troca de experiências entre os profissionais de saúde dos diversos serviços do município;

3.  Estimular a socialização de experiências a partir da vivência nos campos de prática com estágios de nível médio, técnico, graduação, e residências (médica e multiprofissionais), Programa Mais Médicos, Médicos pelo Brasil entre outros, ressaltando este espaço como um instrumento de fortalecimento do Sistema Único de Saúde.

link para inscrições:

bit.ly/EncontroPraticasExitosas3Gru